Sindicatos e Associações de Colares convocam GREVE GERAL – 14 de junho

O SINTEPP Colares, a Associação de Moto taxistas de Colares (AMACOL), a Liga Esportiva Municipal de Colares (LEMC) e a Associação de Moto taxistas do Porto da Balsa (AMTPB) convidam os trabalhadores e trabalhadoras em geral, as trabalhadoras e trabalhadores rurais, os pescadores, autônomos, taxistas, moto taxistas, comerciantes e sociedade em geral, para o “Ato Público contra a reforma da Previdência”, no dia 14 de junho (sexta-feira), com concentração na Praça Miguel Gondim, às 8h.

O governo Bolsonaro quer que o trabalhador contribua por 40 anos para conseguir sua aposentadoria “integral”. Todo e qualquer trabalhador que quiser se aposentar terá que contribuir neste igual período, ou seja, ou você contribui 40 anos ou não se aposenta! Até você, agricultor e pescador, que antes precisava apenas comprovar sua atividade, terá que contribuir por 40 anos. O Beneficio de Prestação Continuada (BPC) pago será no valor de R$ 400,00. E a mulher terá aumento de mais 10 anos de contribuição para poder se aposentar.

A previdência privada é o fim do auxílio maternidade, do benefício por acidente de trabalho e do idoso, e de toda e qualquer garantia que dos direitos do povo! Os favoráveis a reforma chamam de privilégio conquistas alcançadas com muita luta! 

Não deixe seu direito de se aposentar ser tomado de você! A reforma só beneficia políticos, banqueiros e empresários! Você não tem que pagar mais essa conta! Venha! Participe! Junte-se a nós na luta!

Colares na GREVE GERAL

ATO PÚBLICO contra a reforma da Previdência, em Defesa da Educação e por mais empregos

14 de junho – 8h

Conc: Praça Miguel Goldim.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip