Que em 2021 haja vacina para todos/as

2020 foi um dos anos mais controversos de nossa geração. As inestimáveis perdas para a humanidade que o coronavírus nos incutiu nos deixaram desolados.

Este vírus, mortal e invisível aos olhos, nos mostrou que como seres humanos devemos nos desacelerar e reforçar nossos valores de solidariedade e o respeito ao outro e ao nosso planeta.

Ele ainda não está vencido e de maneira alguma deve ser subestimado. Por isso, para 2021 esperamos que os reforços com as medidas sanitárias continuem e o investimento em pesquisa científica se expanda, para que nossas vidas sejam preservadas e a vacinação chegue à toda população.

Ainda estamos funcionando em sistema híbrido por conta da pandemia. No período de 18/12 a 03/01 não haverá atendimento presencial na sede do SINTEPP Estadual. Estaremos operando remotamente para urgências e a disposição de nossa categoria e da luta em defesa da educação pública. A partir de 04.01 o atendimento de 9h às 13h continua.

Diante de tanto desolamento, visto que ainda estamos com a pandemia em curso, é contraditório celebrar. No entanto, observando todos os desafios que nos foram colocados em 2020, como a pressão de governos irresponsáveis para com o bem estar geral, parabenizamos aos trabalhadores em educação que coerentemente fizeram frente pela suspensão das atividades escolares presenciais e mantiveram-se firmes para o não aumento do contágio. Muitos destes, inclusive, tendo seus salários atrasados e sendo obrigados ao nosso último recurso de luta, a greve.

Nossa luta nunca cessa! Pois para a educação pública do Pará ela é verbo!

Desejamos à todas/os a serenidade, a paz, a fé e a força para seguirmos juntas/os na construção de uma sociedade justa, e que continuemos focados em nosso compromisso de defesa da educação pública de qualidade, com a valorização profissional.

Que em 2021 haja vacina para todos/as! Vamos nos cuidar e resistir sempre!

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.