Prefeitura de Redenção sinaliza para 15° salário

Nascida da união de duas forças sindicais e com o lema “Sintepp em ação” a nova Coordenação do Sintepp Redenção deu início a seus trabalhos em setembro de 2018, sob forte desconfiança da categoria dos filiados. De cara veio a organização da X Festa do Servidor Filiado, realizada com maestria, seguida da reformulação do PCCR (que tramita na Câmara com indicativo de aprovação nas primeiras sessões de 2019).

O esforço conjunto do sindicato foi determinante para o pagamento do 14° salário (sobra do 60%). Para provar a importância da unidade e comprometimento dessa nova coordenação através dos trabalhos incansáveis de estudos técnicos tendo a frente o experiente Coordenador Jurídico Marcelo Flávio, em conjunto com os Coordenadores Gerais Vanderley Sousa e Gean de Miranda e sempre muito bem secretariados pela incansável Francinete Silva e demais coordenadores: João Batista, Raimundo Sales, Fidelicio e muitos outros, foi possível identificar e cobrar a aplicação da reestimativa 2018.

A primeira mesa de negociações apontou para um 15°. A coordenação local aguarda o fechamento dos estudos para juntamente com o sindicato viabilizar valores a serem pagos a categoria. “Temos ainda que destacar que continuamos a vigilância do PCCR, cobrando o PCCR, e aguardando a realização do I Evento de Formação para novos coordenadores no próximo dia 15 de fevereiro que terá a participação dos coordenadores estaduais Cléber Resende e Willams Silva e dos coordenadores regionais Maria Reis e Marilene”, apontou Vanderley Sousa, Coordenador Geral da Subsede do SINTEPP Redenção.