O SINTEPP somos nós! Nossa força, nossa voz!

Se tem uma marca que nos orgulha é a de ser um dos maiores sindicatos de trabalhadores (as) da região Norte do país. Nestes 40 anos de história do SINTEPP nos fortificamos através da construção coletiva.

Nossa entidade, que já se organizou por zonais e distritos, hoje atua em 139 dos 144 municípios paraenses. Gigantes em tamanho, gigantes na luta incessante pela valorização profissional e a qualidade social.

Então, na tarde de 2 de dezembro nos dedicamos a homenagear quem veio antes e aqueles (as) que seguram na base este dia-a-dia, nossos (as) ex-presidentes e ex-coordenadores (as) gerais, coordenadores (as) estadual, de regionais, de subsedes, conselheiros (as) do SINTEPP e nossos (as) funcionários (as).

Sem deixar de lembrar com saudade, carinho, nostalgia e respeito dos (as) lutadores (as) da Educação que partiram deixando ensinamentos militantes para nossa categoria.

“Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito é preciso conhecer para melhor prosseguir” (Milton Nascimento)

Vivas ao SINTEPP! Vivas aos (as) lutadores da Educação!

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip