NOVA DIRETORIA DO SINTEPP BREVES TOMA POSSE EM ASSEMBLEIA

A recém eleita diretoria da Subsede de Breves do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP) foi empossada diante da categoria em assembleia geral realizada na sexta-feira (15) no auditório do sindicato.

A diretoria promete seguir o perfil classista de luta e resistência em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Nessa perspectiva, foi aprovada a participação da categoria no dia de luta contra a reforma da previdência no próximo dia 22/03.

O SINTEPP deverá participar das manifestações das entidades mobilizadoras do evento e também promoverá um momento de discussão sobre os principais pontos do projeto de reforma da previdência.

Na segunda-feira (18), representantes do sindicato participarão de audiência com a secretária de educação para tratar da situação dos agentes de vigilância educacionais.

Além disso, no mês de agosto a Subsede deverá sediar o 10° Congresso Regional dos Trabalhadores em Educação, que contará com participações de todos os municípios do Marajó.

Só a luta transforma.