Nota de solidariedade – Igarapé-Açu

O SINTEPP – Subsede de Igarapé-Açu, vem expressar solidariedades às servidoras da Escola Municipal “Francisco Miguel Gomes” pela violência sofrida no âmbito da escola, na tarde de ontem, 18.

No final desta tarde, a escola foi invadida por um indivíduo, que violentou as servidoras que prestavam seus relevantes serviços à sociedade.

Infelizmente, essa é a realidade que os servidores da educação vivenciam diariamente com a falta de segurança, além de lidar com riscos de contaminação pela COVID-19 e péssimas condições das estruturas das escolas.

É necessário rigor e urgência nas providências contra esse ato bárbaro sofrido pelas servidoras, além da eliminação dos riscos a que estamos expostos.

SINTEPP – Subsede de Igarapé-Açu.

A Coordenação Estadual de nosso sindicato subscreve a presente nota e exige que as medidas cabíveis sejam tomadas.