Nota de solidariedade à companheira Débora Miranda

O Sintepp- Regional Oeste vem a público se solidarizar com a coordenadora geral da Subsede de Alenquer Débora Miranda pelos ataques e ameaças de morte ocorridas na noite passada. Quem acredita que a companheira está sozinha na luta contra os corruptos e malservadores dos recursos da educação não conhece a força dessa categoria.

Iremos nos mobilizar e denunciar a todos os órgãos dos direitos humanos e da justiça para resgardar a integridade física da companheira e de sua família. Os famigerados pelo poder não vão ficar impunes caso algo aconteça alguma coisa com a companheira, pois sua atuação em Alenquer, junto com outros companheiros, e reflexo da luta de todos na região em favor de uma educação publica, gratuita e de qualidade.

Nós do Sintepp não só apoiamos a companheira como somos solidários a sua postura de denunciar as mazelas ocorridas na educação naquele município. Portanto, o Sintepp – Regional Oeste que agrega 15 municípios da região assinamos esse manifesto e pedimos a toda categoria que compartilhe nos meios de comunicação para atingir o maior número de pessoas e assim inibir qualquer ação contra a vida da companhera Débora.

Subsedes
Alenquer,
Almeirim,
Aveiro,
Curua,
Belterra,
Itaituba,
Jacareacanga,
Monte Alegre,
Mojuí dos Campos,
Novo Progresso,
Prainha,
Placas,
Rurópolis,
Óbidos,
Santarem,
Trairão.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip