Informe Subsede SINTEPP Baião

Ontem (23), os trabalhadores da Educação do município de Baião, representados pelo Sintepp, realizaram o bloqueio da PA151 entre Baião e Mocajuba. O bloqueio da estrada foi das 11h até às 14h.

Os Servidores da Educação Municipal reivindicam e denunciam a redução e atrasos de salários cometidos pelo governo municipal.

O prefeito Jadir Nogueira (PR) e o vice Edilson Ramos (Podemos) não apresentaram nenhuma solução ou proposta para a categoria, simplesmente declaram que não tem recursos e que permanecerão com os atrasos de salários. Sem apresentar um plano de pagamento dos salários de fim deste ano.

O Sintepp tem solicitado do Ministério Público e da Justiça que seja realizada uma auditoria/fiscalização nas contas da prefeitura de Baião, pois são muitas suspeitas de irregularidades nesta gestão municipal, como transferências indevidas de recursos em várias secretarias municipais.

Os trabalhadores voltarão a se reunir em Assembleia Geral no dia 30/09 (quarta-feira), quando pretendem realizar novos atos de protesto.

Prof. Reginaldo Reis/ Coord. Geral Sintepp Subsede de Baião.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip