Informe Greve Baião

Hoje (22), nós trabalhadores da educação municipal de Baião em greve, reunidos em Assembleia, debatemos sobre as nossas reivindicações e com base na Efetivação do Pagamento do Salário de Outubro/2019 (que estavam em atraso) e nas declarações que constam em Ofício assinado pela Secretária Municipal de Educação e no Decreto assinado pelo Prefeito de Baião, considerando que nossas reivindicações desta Greve foram atendidas de modo satisfatório, a categoria votou e aprovou a SUSPENSÃO da Greve e retorno a condição de Estado de Greve.

Desta forma, estaremos retornando as nossas atividades escolares nesta segunda-feira (25) e assumimos o compromisso de efetuar a reposição de aulas aos nossos alunos.

Estaremos reunindo com o governo municipal, pais de alunos e demais interessados para o planejamento do Calendário de Reposição das Aulas.

Ressaltamos a importância da união e coragem de todos que participaram desta Greve, desta tão grandiosa luta por direitos.

Foram momentos de conflitos internos e externos, como de fato tem que ser, pois também foi uma grande oportunidade de aprendizagem e ganho de experiência na luta para todos que participaram e em especial aos que permaneceram até o fim desta batalha!

Em nome do Sintepp-Baião, agradecemos o fundamental apoio que recebemos da Regional Tocantina (Aleia Tenório e Edwilson Barbosa), nossas Advogadas Carla Prestes, Aline Veiga e Zara Trindade, Sintepp Estadual (Silvia Letícia, Beto Andrade e Cirlene Cabral) e aos pais de alunos que nos apoiaram e estiveram conosco nesta Luta!

Que Deus abençoe a todos Sempre!

Nossa União, Nossa Voz, Nossa Força!

Nossos Direitos, Nossa Luta!

Parabéns e muito orgulho de fazer parte dessa categoria e desse tão falado e TÃO GRANDIOSO Sintepp e Sintepp-Baião!

Prof Reginaldo Reis
Coord Geral SINTEPP

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip