GESTÃO DE IRITUIA NÃO PAGA SALÁRIOS E MENTE PARA A SOCIEDADE

Sobre as mentiras propagadas pela gestão de Irituia(inclusive por ex gestor já condenado pela justiça por crime de improbidade administrativa) em relação aos trabalhadores em educação, Lembramos que a Lei que ampara todo e qualquer vencimento dos trabalhadores em Educação é a Lei Municipal 343/2010.

Trata-se de uma Lei Municipal, logo a gestão não pode usurpar o direito da Câmara de legislar, caso isso aconteça, será uma arbitrariedade passiva de questionamentos jurídicos.

Na realidade, a gestão municipal tenta a todo custo mascarar sua incompetência em gerir os recursos da educação (SÃO QUASE TRÊS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS), para isso, lança o já manjado “Balão de Ensaios” para testar o trabalhadores em educação.

Reafirmamos Ser Mentirosa a informação que os trabalhadores em educação “devem” para a gestão. Ao contrário, a gestão deve em valores atualizados em um processo que corre na justiça, no qual a PMI já perdeu em quase todas a instâncias, o valor aproximado de 15 MILHÕES aos trabalhadores de Irituia, em virtude de usurpar os direitos dos concursados.

Portanto, se há criminosos, não são os trabalhadores em educação. Se há devedores nesta história, também não são os trabalhadores em educação.

Coord. Geral
Sintepp Irituia

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip