Entidades sindicais confirmam audiência com o governo no próximo dia 10.03

Reunidas na terça-feira (1) as entidades sindicais do Serviço Público Estadual realizaram avaliação das recentes atividades unificadas e tomaram os seguintes encaminhamentos:

1- Foi mantida a audiência com o governo do Estado para o próximo dia 10.03, às 10 horas, na SEAD.

2- Os ofícios, com a pauta unificada reivindicada por todas entidades sindicais, foram protocolados na SEADA e no Palácio do Governo.

3- O Ato público, que seria dia 10.03, foi adiado em virtude das dificuldades de mobilização da categoria.

4- Todos os sindicatos e centrais sindicais deverão estar representados no dia 10.03.

5- Se a comissão não for recebida, ou dependendo da resposta do governo, iniciaremos imediatamente a mobilização das categorias para um grande ato público.

5- A próxima reunião deste Fórum será dia 09.03, às 9h30, no Sintepp, véspera da reunião com o governo.

6- A audiência pública sobre o IASEP será marcada, possivelmente, para o auditório da UEPA.