Em Redenção, manifestação contra Reforma da Previdência marca as comemorações ao Dia Internacional da Mulher

Neste emblemático 08 de Março – Dia Internacional da Mulher, o SINTEPP de Redenção em conformidade com o calendário da CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, esteve nas ruas da cidade realizando importante manifestação em comemoração a data e também apresentando o manifesto da categoria contra a Nova Reforma da Previdência, que objetiva vitimar o trabalhador brasileiro, em especial as mulheres.

O evento percorreu a Avenida Santa Tereza e teve como ponto de concentração o Posto do INSS de Redenção. Na ocasião foi registrada a presença marcante e especial da mulher guerreira do nosso sindicato, Conceição Holanda, que empunhando o microfone destacou os principais pontos maléficos desta proposta encaminhada ao Senado Federal pelo atual presidente. Também foi registrada a importante participação de alunos de escolas estaduais local.

“Fizemos nossa luta e os constantes embates quando o presidente anterior encaminhou esse pacote de maldades. Não será diferente com o atual presidente, que de forma ainda pior implementou um pacote ainda pior que o anterior. Nosso sindicato sempre cumpriu e continuará cumprindo seu propósito de lutar em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do Pará e do Brasil. Não nos calarão!”, foram as palavras finais da Coordenadora Estadual Conceição Holanda.

*Por Vanderley Sousa – Regional Sul.