Em Ourilândia do Norte: Nova Coordenação do Sintepp promove Plantão de Atendimento Jurídico

A “nova coordenação do Sintepp” de Ourilândia do Norte que teve sua posse no dia 02 de Agosto, tendo a frente os professores Juscenys Viera e Jhenia Maria já iniciaram os trabalhos para o triênio 2019-2022 com um grande PLANTÃO DE ATENDIMENTO JURÍDICO PREVIDENCIÁRIO.  Foi requerido junto a coordenação da Regional Sul na pessoa da Coordenadora Geral Marilene Ferreira e da Coordenação Jurídica na pessoa do Coordenador Vanderley Sousa  a uma agenda do jurídico previdenciário em Ourilândia que prontamente foi atendido, devido principalmente ao grande número de servidores já agendados.  

O PLANTÃO DE ATENDIMENTO  Ocorreu no dia 03 de Setembro na Subsede de Ourilândia, com a presença da jovem e eficiente advogada Thálita Maione  e a Coordenadora Geral da Regional Sul Marilene Ferreira. Sendo a ausência do Coordenador Jurídico Vanderley Sousa justificada em virtude de problemas de saúde com um parente próximo. Na ocasião foram atendidos 25 (vinte e cinco) servidores que estão prestes a entrar em idade de aposentadoria.

O coordenador Geral de Ourilândia do Norte Juscenys Vieira destacou que foi um dia de intenso trabalho e também uma ótima oportunidade de mostrar nossa preocupação com nossa categoria e ao mesmo tempo manter contato com nossos filiados. “Estamos imbuídos do firme proposito de fazermos o melhor pela nossa categoria de Ourilândia do Norte, reconhecemos que os dificuldades são muitas, mas aos pouco vamos vencendo. Aproveitamos para agradecer a Regional Sul pela parceria”, destacou Juscenys Vieira. 

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip