Dirigentes do Sintepp Santa Bárbara voltam a receber ameaça

Chegou ao nosso sindicato nova denúncia de ameaças direcionadas aos dirigentes de nossa entidade no município de Santa Bárbara do Pará, na região Metropolitana de Belém, proferidas supostamente por pessoas ligadas a gestão municipal. Essa semana, bilhetes com frases intimidatórias e ofensivas foram jogados no pátio da casa da coordenadora de Comunicação da Subsede, Andressa Ramos.

No vídeo, veja a declaração de nosso coordenador de Comunicação, Mauro Borges.

Lamentavelmente não é a primeira vez que sindicalistas de Santa Bárbara são ameaçados. No mês passado, a coordenadora Áquila Mescouto também foi atacada, com o intuito de impedir a ação sindical naquele município.

O Sintepp já está tomando todas as medidas cabíveis e exige da Secretaria de Segurança Pública do Pará a devida apuração dos fatos, assim como a punição de seus responsáveis e a aplicação medidas protetivas para que nossas dirigentes consigam dar continuidade a suas atividades sindicais.

Não nos intimidaremos e continuaremos lutando por uma educação pública, gratuita e de qualidade.

NOTÍCIAS RÁPIDAS