Copa Sintepp de Futsal: São Domingos do Araguaia é bicampeão da etapa Sudeste

A 3ª Copa Sintepp de Futsal transcorre a pleno vapor. No sábado passado (07.06), o Sudeste realizou na cidade de Jacundá a final da etapa Regional dos times inscritos para a disputa. A grande campeã foi a Subsede de São Domingos do Araguaia.

O campeonato ocorreu em duas etapas, a 1º foi no período de 24 a 31/05 com jogos nos municípios de Curionópolis, Marabá e São Domingos do Araguaia. Além da campeã, se inscreveram para a competição as Subsedes de Brejo Grande, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Palestina do Pará, Parauapebas e São João do Araguaia.

Para a Coordenação da Regional a prática esportiva unifica a categoria. “A Copa é um estímulo para os trabalhadores, pois nos integra e traz entretenimento aos filiados. Também permite a socialização de informações entre as Subsedes do Sintepp e nos renova na luta. Agora é partir para a etapa Estadual”, comenta Cilmara Pereira, Coordenadora da Regional Sudeste e uma das organizadoras do evento.

A Coordenação Estadual do Sintepp parabeniza todos times que participaram da competição e reitera o prazer em recebê-los na capital paraense em agosto. “A Copa é um de nossos projetos de gestão que se concretiza e vem em cumprimento a nossa defesa de políticas de esporte e lazer para a educação pública”, lembra Mauro Borges, Coordenador de Esporte e Lazer do Sintepp.

 

Acompanhe os três primeiros colocados da etapa Sudeste:

1º lugar: São Domingos do Araguaia

2º lugar: Jacundá

3º lugar: Parauapebas

 

As demais Regionais realizam suas eliminatórias até o próximo 30.06. São Domingos do Araguaia é a 2º equipe a confirmar presença na Etapa Estadual da Copa Sintepp de Futsal que será nos dias 29, 30 e 31/08, em Belém.

Fotos: Arquivo Sintepp/Divulgação FB

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip