30/Setembro – CER do Sintepp

CONVOCATÓRIA

OF. CIRC. Nº 018/SG – SINTEPP

Belém (PA), 31 de agosto de 2023

PARA: Coordenação Estadual, Coordenações Gerais das Regionais e Conselheiros.

Ref. Conselho Estadual de Representantes – CER

Companheiros (as),

A Coordenação Estadual do Sintepp convoca o CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES – C.E.R para o dia 30/09/2023, com início às 9h e término às 13h .

Pauta do CER:

1. Informes;
  2. Campanha Salarial;
  3. 40 anos do SINTEPP;
  4. Comissão de Ética – Relatório Itaituba.
  5. OBS: Os Informes das regionais encaminhar para o e-mail sinteppsecretariageral@gmail.com. Com o grande número de atividades que nosso sindicato tem nesse segundo semestre, o CER será realizado de forma virtual. Isso exige um formato diferente de organização. Para tanto, indicamos abaixo os encaminhamentos necessários para a participação dos/as conselheiros/as:

1- Os critérios se mantêm os mesmos estabelecidos no Estatuto do Sintepp;

2- Para participar da atividade as subsedes precisam estar quites com repasses para a Coordenação Estadual e Regional, com os comprovantes de depósitos encaminhados para o e-mail sinteppfinanceiro@hotmail.com;

3- As Coordenações regionais ficam responsáveis pela confirmação dos/as Conselheiros/as de sua região, juntamente com seus respectivos e-mails para o cadastro na plataforma e número de celular (whatsapp).

NOTÍCIAS RÁPIDAS