Conselho de Representantes do Sintepp

A Coordenação Estadual do Sintepp convoca o CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES – C.E.R para os dias 14 e 15/05/2022, com início às 08h. As Coordenações Regionais ficam responsáveis pela confirmação dos participantes de sua região através do e-mail, sinteppsecretariageral@gmail.com.

Pauta do CER:

1- Análise de Conjuntura;

2- Campanha salarial;

3- Congresso Estadual (24, 25 e 26 de novembro)

4- Comissão de Ética

5- O que ocorrer.

Local: CCNT/UEPA – Rua Enéias Pinheiro, 2626 – Bairro do Marco.

Com a situação atípica provocada pela pandemia que exige distanciamento, será obrigatório o uso de máscara e a apresentação da carteira de vacinação contra covid-19, no ato do credenciamento.

Para tanto, indicamos abaixo os encaminhamentos necessários para a participação dos/as conselheiros/as:

1. Os critérios se mantêm os mesmos estabelecidos no Estatuto do Sintepp;
  • Para participar da atividade, as subsedes precisaram estar quites com repasses para a Coordenação Estadual e Regional, com os comprovantes de depósitos;
  • As Coordenações Regionais ficam responsáveis pela confirmação dos Conselheiros/as de sua região;
  • Faz-se necessária a confirmação dos/as conselheiros/as até o dia 06 de maio/2022, através do e-mail: sinteppsecretariageral@gmail.com. Essa confirmação é indispensável para que seja autorizado o acesso à reunião.

Sendo o que tínhamos para o momento, esperamos contar com a presença de todos/as.

14/05/2022

08h: Credenciamento;

09h: Análise de Conjuntura;

10h: Campanha Salarial;

12h: Almoço;

14h: Congresso Estadual (24, 25 e 26 de novembro).

15/05/2022

09h: Comissão de Ética;