Após solicitação do SINTEPP, Conselho Escolar e Direção, representante da SEDUC comparece à EE Conceição Malheiro, em Irituia

Depois das muitas cobranças feitas pelo Sintepp Irituia, Conselho Escolar e as direções da Escola e da 18ª Unidade Regional, hoje, dia 28 de fevereiro, esteve na Escola Malheiro o Prefeito da Seduc, Senhor Belmiro, para dar satisfação e apontar caminhos para que a escola seja finalmente entregue à comunidade.

O Sintepp representado pelo coordenador geral André Silva, juntamente com outras entidades cobraram um prazo para que a escola seja entregue para servidores e alunos em condições de uso. O representande da Seduc informou que amanhã, dia 1 de março, virá o secretário adjunto de obras que poderá precisar melhor esta data, no entando, apontou a possibilidade para inauguração da escola para o próximo dia 15 de março, data de aniversário da Unidade de Ensino.

O Sintepp acompanhará amanhã a visita do Adjunto de Obras, senhor Buchácara, e ficará vigilante para que a obra seja concluída e os alunos e servidores retornem à escola o mais rápido possível.

NOTÍCIAS RÁPIDAS