Após desocupar a SEFA, servidores/as seguiram em caminhada ao HOL

Para finalizar o primeiro dia de paralisação dos servidores (as) públicos estaduais (SPE’s), após a desocupação do prédio da SEFA, o movimento deliberou por seguir em caminhada até o Hospital Ophir Loyola, na Av. Nazaré.

Durante o ato o Presidente do Sindfepa, Kleofas Dias, explicou quais as prioridades de sua categoria. “Participamos desta paralisação por que avaliamos como negativa a posição governo em não cumprir a data-base dos servidores públicos estaduais. Nosso PCCR que teve a última atualização em 2013, ainda aguardamos nossas gratificações de desempenho, acumulamos perdas históricas que variam entre 60% e 60%, segundo relatório do DIEESE, desde 2012 esperamos pela incorporação do abono do nível médio, o último concurso que houve em nossa categoria foi em 2004”, comentou o servidor.

O Sindfepa representa trabalhadores/as das fundações, entidades assistenciais e culturais do Estado do Pará. Amanhã (12) a luta continua, com ato público às 9h00, em frente ao Iasep (Tv. Dom Romualdo, com Rua Antonio Barreto).

Leia mais: http://sintepp.kinghost.net/2016/05/trabalhadoresas-em-campanha-unificada-ocupam-sefa/

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip