APEOC realiza Live sobre Precatórios do FUNDEF: A luta continua!

Nesta sexta-feira (10), às 18h, o Presidente do Sindicato APEOC e Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação, Professor Anizio Melo, o Deputado Federal Idilvan Alencar, o Presidente da APLB e Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação, Rui Oliveira, e o Assessor Jurídico da CNTE, Eduardo Ferreira, estarão dialogando ao vivo nas nossas redes sociais sobre os últimos acontecimentos da luta pelos Precatórios do FUNDEF.

A Live faz parte da série de mobilizações realizadas pela Frente Social Nacional em Defesa dos Precatórios do FUNDEF, em parceria com a Frente Norte Nordeste pela Educação e a CNTE.

Apesar de termos avançado no último período, a luta continua. Não podemos esquecer que os Precatórios do FUNDEF estão sob ataque do Lobby do Mal em diversas frentes.

Precisamos ampliar a campanha pelos Precatórios em todos os municípios das regiões Norte e Nordeste, trazendo para essa luta prefeitos (as), governadores(as), vereadores(as), deputados(as) estaduais e federais, com o objetivo central de derrubar a PEC do Calote, intensificar a luta jurídica no STJ e STF e aprovar o PL 10.880/2018, que fortalece a subvinculação de 60% para o magistério. Sua participação é fundamental para vencermos essa luta!

  • Diga não ao calote dos Precatórios!
  • Pela aprovação da PL 10880 já!

Divulgação: APEOC (https://apeoc.org.br/)

Para assistir e participar da Live sobre Precatórios do Fundef acesse nesta sexta-feira (10), às 18h, as redes sociais da APEOC:

Facebook: https://www.facebook.com/apeoc/?ref=page_internal

Youtube: https://www.youtube.com/c/TVAPEOC

Instagram: https://www.instagram.com/apeoc/

Twitter: https://twitter.com/apeoc

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.