Alunos do 5º ano da EE. Panorama XXI estão sem professor desde agosto

Pais de alunos da Escola Estadual Panorama XXI, no bairro da Marambaia em Belém, procuram o Sintepp para denunciar que turmas do 5º ano estão sem aula desde agosto por falta de professor. Segundo a comunidade a Seduc tem conhecimento da situação, porém não se posicionou até a presente data restando aos pais deste modo buscarem a ajuda do sindicato para expor a sociedade a situação.

Os pais denunciam ainda as precárias condições de acesso à unidade escolar, que fica localizada na passagem São Raimundo. Além da falta de aula pela insuficiência de profissionais de ensino, há relatos de que sempre que ocorre uma chuva forte (algo corriqueiro na capital paraense) as aulas também precisam ser suspensas, uma vez que a rua inteira alaga impedindo as crianças de chegarem até a escola. A situação já se alastra por cerca de 10 anos sem nenhum tipo de atitude das autoridades competentes.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.