ALEPA VOTA ÀS PORTAS FECHADAS O PACOTE DE MALDADES

APROVANDO EM PRIMEIRO TURNO A DESTRUIÇÃO DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES ESTADUAIS SEM NENHUMA ALTERAÇÃO.

Nossa categoria resistiu e lutou bravamente contra o pacotaço de maldades de Helder, sendo a “carro chefe” na articulação dessa luta do serviço público paraense.

Hoje (18) suspendemos nossa greve e já indicamos nova paralisação na próxima semana para dar continuidade à luta contra a destruição de nossa previdência.

O Presidente da ALEPA – Dr. Daniel, está comemorando a aprovação deste pacotaço de maldades de Helder em segundo turno hoje, e a aprovação em primeiro turno da Reforma da Previdência Estadual.

Se valendo de um verdadeiro batalhão da Polícia Militar, Daniel impediu o acompanhamento da votação pelos servidores públicos, algo que nunca aconteceu naquela casa.

A votação em segundo turno da destruição da previdência deverá ser no dia 23/12, a partir das 13h, em uma sessão extraordinária, podendo a partir daí serem chamadas quantas sessões forem necessárias para se aprovar a reforma e outras pautas pendentes, como a LOA por exemplo.

Seguiremos com coragem e firmeza na luta por nossa categoria.

Beto Andrade
Coord. Geral do SINTEPP Estadual

Andréa Salustiano
Coord. Geral da Regional Metropolitana do SINTEPP.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.