O PRECATÓRIO É DA EDUCAÇÃO! QUEM VOTAR CONTRA NÃO MERECE VOLTAR!

O Sintepp, continua fazendo pressão em cima dos deputados e deputadas da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, no sentido de fazer o governo Helder reaver a postura autoritária com que vem tratando o pagamento dos precatórios ao Magistério do Pará.

No dia 12 de junho, próximo passado, esteve na ALEPA para reunir com o Líder do governo na Casa, Iran Lima. Na ocasião o Sindicato apresentou a necessidade e urgência de se modificar alguns pontos do PL sobre os precatórios.

O deputado ficou de encaminhar ao Governo do Estado as ponderações alegadas por nossa entidade para que se chegue a um entendimento, visto que outros estados e municípios brasileiros conseguiram pagar o valor total com os juros aos trabalhadores em educação, bem como o período compreendido de 1997 a 2006 como determina a Lei Federal.

Na votação realizada nas Comissões da Casa, houve empate técnico, isto mostra quão estão apreensivos com as questões eleitorais este ano. Por isso nos cabe a pressão aos parlamentares nas redes socais. Por isso marque seu deputado e lembre-os que votam contra a Educação não merecem voltar!

A educação não vota em quem não valoriza a educação pública!