Veja o informe divulgado pela Subsede hoje, 21.
E mais uma vez a história se repete…
Promessas… promessas… e mais promessas…
Uma vez mais os servidores públicos, do município de Alenquer, encontram-se com seus salários atrasados…
Até quando essa situação? Ninguém aguenta mais!
É realmente desesperador o momento em que o mundo se encontra, em que uma Pandemia está em curso e o pico de contágios está elevadíssimo, em nosso município!
E como se não bastasse tudo isso, os servidores ainda precisam lidar com a situação humilhante da falta de pagamento, ficando impossibilitados de proverem seus sustentos e de seus familiares, sem contar com a necessidade, urgente e atual, de muitos colegas, servidores da educação, que se encontram infectados pelo vírus da Covid 19 e sem condições de comprarem, no mínimo, uma vitamina ou qualquer outra medicação necessária.
Por esse motivo, o Sintepp Alenquer protocolou, ontem, 20, uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA com o intuito de que os servidores, da educação, recebam o pagamento referente ao mês de dezembro.
E que a justiça seja feita! Até porque sabemos que, com governos inertes e inoperantes, só se pode mesmo é recorrer e contar com a justiça diante de uma situação desastrosa, de abandono e falta de empatia para com trabalhadores que merecem e precisam receber o que lhe é de direito!
Não vamos nos calar!