40 anos de Resistência e Luta sem trégua a nenhum governo!

Ainda no clima de comemorações pelos 40 anos do SINTEPP iremos memorar nosso Conselho Estadual de Representantes Festivo, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2023.

Na tarde de 1 de dezembro, no auditório do CCBEU, nosso CER comemorativo começou pela saudação das Centrais Sindicais da Classe Trabalhadora Intersindical Central da Classe Trabalhadora, CSP – Conlutas, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB e Central Única dos Trabalhadores – CUT.

Para avançar em direitos, posteriormente debatemos a Campanha Salarial para o ano de 2024.

Em seguida compartilhamos com nossas companheiras de luta a Roda de Conversa Mulheres do SINTEPP, mais um riquíssimo debate que engrandeceu as fileiras de nossa entidade para o empoderamento feminista, o combate ao machismo e a equidade entre os gêneros.