22 e 23 de fevereiro de 2013 – Conselho Estadual de Representantes do Sintepp

SINTEPP CONVOCA O CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES PARA PLANEJAR A CAMPANHA SALARIAL 2013
A Coordenação Estadual convoca os Conselheiros (as) do Sintepp para a reunião ordinária do CER – Conselho Estadual de Representantes, para deliberar sobre as estratégias a serem adotadas na campanha salarial de 2013 para as redes de ensino do Estado e municípios. Os nomes dos conselheiros devem ser confirmados com antecedência através do e-mail: sintepp@sintepp.kinghost.net ou via telefone (91) 3242 0464 e 3223 6096, para garantirmos a estrutura necessária para a realização do evento.
O início previsto será a partir das 15 horas do dia 22 de fevereiro, no Centro Social de Nazaré e delibera sobre a seguinte pauta:
– Informes das subsedes pelas Regionais e por escrito;
– Campanha salarial 2013;
– Debate sobre a relação com CNTE, PSPN e Greve Nacional (abril);
– 30 anos do Sintepp;
– Plano de Trabalho da Secretaria Geral;
– Assuntos gerais.
Informamos que a hospedagem está confirmada para o hotel Paraíso, iniciando às 12 horas do dia 22 de fevereiro e enceram-se dia 24 de fevereiro, às 12 horas