CER encerra com debate de regimento da Casa do Educador e aprovação de  comissão para Xinguara e Redenção

O Conselho Estadual de Representantes (CER) encerrou neste domingo, 16, com a análise e aprovação do regimento interno da Casa do Educador Prof. Francisco Azevedo. A nova Casa que, assim como a anterior, caracteriza-se como um espaço de apoio para os (as) filiados (as) está localizada na Tv. Apinagés, 1476, no bairro da Condor, em Belém. O regimento, com os destaques aprovados será disponibizado, após a sistematização, no site do sindicato para consulta das Coordenações de Subsede.

Para finalizar, a pauta o que ocorrer recebeu requerimentos de Xinguara e Redenção. As subsedes tem problemas quanto aos recentes processos eleitorais realizados nos municípios. O plenário após ouvir as representações encaminhou a formação de Comissão composta pela Regional e Estadual para se deslocar até as cidades para analisar documentos e verificar os relatos, a fim de serem tomadas as devidas providências, antes dos dias 28 e 29 deste mês, quando estão previstas as posses nas subsedes.

Também foi proposta a realização de uma reunião com as demais entidades do serviço público estadual para discutir problemas relacionados a assistência à saúde para beneficiários do PAS/IASEP. A Coordenação Estadual encerrou o CER e aguarda os representantes do estado no próximo Conselho, previsto para o mês de novembro deste ano.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip