05|ABR – Assembleia do Some, 16h – Pelo Zoom

Já foi dado o início de nossa campanha salarial 2021. Junto com ela, temos uma série de outras demandas e reivindicações para que possamos desempenhar melhor, nossas atividades nestes tempos de pandemia. Estamos lutando para que os famosos relatórios/planilhas, sejam feitos em espaços de tempo maiores. Diante da pandemia, precisamos mostrar a SEDUC que não é hora de nos deslocarmos para as localidades, que vidas importam e que o vírus ainda circula em todos os cantos deste Estado; que o retorno as comunidades e as aulas, somente com vacinação para todos da Comunidade Escolar.
Também temos novamente o desafio de derrotar o SEI (Sistema Educacional Interativo) e enterrá-lo definitivamente, pois não atende de forma alguma as peculiaridades de nossos estudantes do Campo, Águas, Florestas, Ribeirinhos, Quilombolas e Indígenas.
Em meio a todas essas adversidades, temos os 41 anos do SOME, no dia 15 de abril, data que precisamos começar a pensar nas comemorações da maior política pública de inclusão educacional da Amazônia. Face a todos esses elementos, nossa categoria é chamada a participar em massa de nossa assembleia virtual no próximo dia 05 de abril, para juntos, de todas as partes e representações dos mais diversos cantos deste Estado, definirmos nossas ações de enfrentamento aos que desejam nosso fim.
Isolados sim, calados não!

#Sigamos lutando!

#Helderpagueopiso!

#ForaBolsonarogenocida

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip