SINTEPP recebe homenagem em Cursinho Popular TF Livre

No sábado, 9, o SINTEPP foi homenageado pelo Cursinho Popular TF Livre, na EM. Stelina Valmont, no bairro da Terra Firme. O cursinho, que iniciou seus trabalhos em 2017, tem como perspectiva favorecer estudantes da periferia com estudos que facilitem seu acesso ao ensino superior. No último processo seletivo para o ano de 2019 o cursinho obteve o 1º lugar no curso de Licenciatura em Matemática da UEPA. Vitória da periferia, Vitória de todas e todos!

A conquista é coletiva e o SINTEPP se sente lisonjeado por fazer parte dessa história de conquistas para jovens da periferia.Entidades sindicais e culturais e personalidades do bairro como SINDTIFES, Boi Marronzinho e IAC também foram homenageados. O evento ocorreu durante a aula inaugural do cursinho, que funcionará aos finais de semana na EM. Stelina Valmont e contará com 2 turmas, com mais de 50 inscritos.

Aos jovens da periferia todas as oportunidades! Avante TF Livre!

Veja algumas imagens da homenagem.

 

 

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.