Sintepp Irituia assina Termo de Cooperação Técnica com Justiça do Trabalho

Na sexta-feira, 04 de agosto, o Sintepp Irituia representado pelo coordenador geral Prof° André Silva assinou no TRT-8 o acordo com a Justiça do Trabalho para a implementação do PID (ponto de inclusão digital) nas dependências da Sede Administrativa do Sindicato.

Em seu discurso, o coordenador André relatou a relevância do acordo, dada as dimensões geográficas do estado do Pará e as dificuldades de acesso à Justiça para os reclamantes, reclamados e advogados. Neste sentido, o ponto de inclusão pode aproximar a JT de quem realmente precisa.

O Representante do Sindicato ainda falou da importância da entidade para a sociedade do estado do Pará, que tem sua premissa a luta pela garantia de direitos para os (as) trabalhadores (as) em educação, mas sem deixar de lado a sensibilidade por todas as causas sociais.

Além do acordo, o Sintepp Irituia recebeu da Justiça do Trabalho o Kit Mídia para o efetivo funcionamento do PID no município.

Coordenação Sintepp Irituia