SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DESOCUPAM O PRÉDIO DA PREFEITURA DE BREVES E SUSPENDEM GREVE

Na tarde de hoje, 13/02, após o cumprimento da ordem judicial que determinou o pagamento salarial da categoria, os servidores da educação decidiram, em assembleia geral realizada na Praça Três de Outubro, por desocupar o prédio da prefeitura de Breves e suspender a greve iniciada desde 31/01.

“Apesar de suspendermos a greve, ainda há muitas pendências a serem resolvidas com a SEMED, tais como a falta de merenda nas escolas, o calendário letivo, a falta de transporte escolar, a atualização salarial e a lotação dos servidores para o ano letivo de 2019”, destacou o coordenador do SINTEPP e professor Fabio Paes.
Amanhã mesmo o município será oficializado da decisão e, ao mesmo, uma agenda de reuniões será requerida com o prefeito e a secretária de educação para discutimos os demais pontos da pauta de reivindicações da categoria e, posteriormente, o que for discutido será avaliado pelos servidores em assembleia do sindicato, ainda a ser marcada.
#sigamosnalutasempre
Fonte: Assessoria de comunicação do SINTEPP-Breves.