Pela qualidade e contra o reajuste do IASEP, servidores públicos realizam marcha

Cerca de 30 entidades do serviço público estadual realizaram na manhã desta quarta-feira (3) uma caminhada pela Av. Almirante Barroso. A marcha saiu do Palácio dos Despachos em direção a Secretaria de administração (SEAD). Os trabalhadores exigiam qualidade no atendimento do IASEP e se posicionaram contrários a ameaça de reajuste no plano prevista para ocorrer desde o ano passado.

Após a caminhada os servidores permaneceram interditando a Almirante Barroso, até que uma comissão fosse recebida pelo governo. No auditório da Sead a titular da pasta, Alice Viana, a Presidente do IASEP, Íris Gama e o Chefe da Casa Civil, José Megale receberam os dirigentes sindicais. A reunião não teve avanços.

Amanhã (4) ocorrerá outra audiência, desta vez no IASEP. No próximo dia 16.02, as entidades sindicais se reunirão na Sede do Sintepp, para avaliar estratégias unificadas.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.