UM VERDADEIRO ABSURDO o que aconteceu na manhã de 07/ 04 em Santa Bárbara do Pará. O motorista (EAP) de carro som que prestava serviço para o Sintepp foi impedido por meio de ameaças de fazer o seu trabalho remunerado, divulgando uma atividade do sindicato que será realizada na sexta-feira.
Ocorre que a locução gravada, cujo teor é de responsabilidade do Sintepp, denuncia as irregularidades do Prefeito Marcus Colares. Cinco sujeitos de moto cercaram o carro som e aos gritos disseram: “PARA DE RODAR COM ESSA PROPAGANDA, A GENTE NÃO ACEITA PROPAGANDA POLÍTICA NO NOSSO MUNICÍPIO, CASO O SENHOR INSISTIR NÃO VÁ SE ASSUSTAR SE CHOVER PEDRA NO SEU CARRO”.
Diante de tamanha estupidez e violência, o motorista imediatamente parou o serviço e comunicou a contratante. Em seguida dirigiu-se à delegacia de Polícia Cívil para registrar um Boletim de Ocorrência.
Santa Bárbara vive aos moldes dos antigos Coronéis, terra sem lei, onde abusos referente à educação são praticados diariamente.
Liberdade de expressão consiste na garantia de livre manifestação, direito previsto na Constituição Federal desde 1988. Clamar por legalidade é um direito de todo cidadão.
Justiça precisa ser feita por esse e por outros desatinos.
Vamos continuar lutando para que o respeito pelo outro e todas as garantias sejam concedidas aos educadores, os quais colaboram para a transformação dos educandos e na construção de um mundo melhor!
NÃO NOS CALARÃO!!!
Marcão pague o Piso!!!