II ENE – Por um projeto classista e democrático de Educação abre inscrições. Fique atento (a)

A Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Educação (ENE) divulgou ontem (25) que estão abertas as inscrições para o II ENE – Por um projeto classista e democrático de Educação, que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de junho em Brasília/DF.

Os interessados em participar do II ENE devem acessar as informações, clicando no link a seguir https://ene2016.org/2016/04/25/abertas-as-inscricoes-para-o-ii-ene/#more-145 e preenchendo seus dados. Acompanhe ainda mais detalhes do II ENE no site do Encontro: https://ene2016.org/

Giovanni Frizzo, diretor do ANDES-SN, ressalta a importância da realização das inscrições com antecedência para garantir melhores condições a todos os participantes do ENE. “A mobilização em torno da construção do II ENE já está em curso com a realização das etapas preparatórias nos municípios e estados, a abertura das inscrições é acompanhada da organização das caravanas que virão para a etapa nacional em junho. É fundamental que as inscrições sejam feitas com antecedência para que tenhamos um mapeamento da quantidade de pessoas que participarão e possamos garantir as melhores condições para a realização do encontro”, afirma o docente.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip