EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL

O SINDICATO DAS TRABALHADORAS E TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ –SINTEPP, CNPJ nº 07.868.425/0001-66, nos termos previstos no Estatuto Social da Entidade, e conforme já divulgado nas redes sociais do sindicato, reitera a convocação das trabalhadoras e trabalhadores em educação da rede pública estadual de ensino, associados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral a ser realizada às 9h, em primeira convocação,ou 9:30h em segunda convocação, do dia 23/02/2024, na Av. João Paulo II, 817, Ginásio do Curso de Educação Física da UEPA, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: a) Discutir e deliberar sobre deflagração de greve na rede pública estadual de ensino, considerando o estado de greve já deliberado; b) Revogação das Instruções Normativas sobre Lotação e Matriz Curricular; c) Análise do processo de negociação com a Secretaria de Estado de Educação a respeito da Campanha Salarial 2024; d) Deliberações consequentes.

Belém, 16 de fevereiro de 2024.

Maria da Conceição Holanda Oliveira

Vanildo Pereira da Cruz