CONVOCATÓRIA DO CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES

Às: Coordenações Gerais, Regionais e Subsedes do Sintepp
Conforme dispositivo estatutário previsto nos Artigos 21 e 36 do Estatuto de nossa entidade a Coordenação Estadual do Sintepp convoca a reunião ordinária do Conselho Estadual de Representantes – C.E.R para os dias 09 e 10 de abril de 2016, no horário de 08:00 às 18:00h, com local a definir.

Art. 21 – O Conselho Estadual de Representantes (CER) será realizado a cada três meses e é composto dos seguintes cargos:
I – Coordenadores Estaduais;
II – Coordenadores Gerais Regionais;
III – Representantes das Subsedes, sendo 03 (três) titulares e 03 três suplentes, eleitos diretamente pelos associados no município em assembleia geral organizada para este fim e de acordo com os critérios definidos neste Estatuto.

Art. 36 – A Coordenação Estadual compete:
II – convocar ordinária e extraordinariamente o CER;

___________________________________________

Para obtermos êxito nesta atividade será essencial a confirmação da participação dos (as) Conselheiros (as) através do e-mail: sinteppsecretariageral@gmail.com, impreterivelmente, até o dia 30 de março de 2016, para agilizar os pormenores da infraestruturar do evento.
Aproveitamos para informar aos conselheiros e conselheiras que necessitarão de hospedagem, que a entrada estará liberada a partir do dia 08|abril e a saída até às 12h00 do dia 10|abril para os participantes que confirmarem a participação na reunião, no prazo estabelecido pela Coordenação Estadual.
Mais informações podem ser obtidas através dos números (91) 3223-6096, 3242-0464 e 3347-1559, falar com Milene de Almeida ou Rosiane Vieira.
Obs:
As Subsedes precisam estar quites com os repasses estatutários da entidade (Estadual e Regional). Os respectivos comprovantes de depósitos devem ser encaminhados para o email da tesouraria do sindicato: sinteppfinanceiro@hotmail.com até o dia 28 de março de 2016.
Neste sentido, esperamos todos e todas para a reunião ordinária do CER, que terá a tarefa de debater a seguinte pauta:
I) Análise de conjuntura
II) Mesa Temática – Privatização e terceirização da educação pública no Pará
III) Avaliação das campanhas salariais (Redes Municipais e Estadual)
IV) Campanha difamatória contra o Sintepp
V) O que ocorrer
Belém, 16 de março de 2016
MAURO BORGES
Coordenador de Secretaria Geral

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip