SINTEPP aguarda definição de audiência no TJE

A direção do SINTEPP esteve na manhã desta quinta-feira (20) no Tribunal de Justiça do Estado (TJE/Pa) na tentativa de reunir com a Desembargadora Gleide de Moura, que julgará o processo, movido pelo governo do Estado, que pede a abusividade da greve da educação. A assessoria da Desembargadora informou que a mesma está de licença médica e que só deverá retornar ao tribunal a partir da próxima segunda-feira (24), quando a reunião deverá ser confirmada.

Na reunião com a assessoria, nosso sindicato foi informado que a ação deverá voltar do Ministério Público Estadual (MPE) para o TJE ainda esta semana para ser analisada pela Desembargadora e posteriormente ser encaminhada ao pleno do Tribunal.

A assessoria jurídica do Sintepp deverá ainda anexar uma petição ao processo, no intuito de se realizar uma conciliação sobre a questão, evitando assim que continuem acontecendo os descontos abusivos e aleatórios promovidos por Jatene|Helenilson.

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.