Especialistas em educação debaterão amanhã, 25, agenda de ações para fortalecer a luta pelo cargo único de professor e especificidades da carreira

Especialistas em educação debaterão amanhã, 25, agenda de ações para fortalecer a luta pelo cargo único de professor e especificidades da carreira

O Sintepp convoca os (as) especialistas em educação da Rede Estadual de ensino para reunião nesta quinta-feira (25), às 16h00, na EE. Cordeiro de Farias (Av. Almirante Barroso, com Av. Júlio César) para definição de uma agenda de ações para fortalecer a luta destes profissionais que atuam direta ou indiretamente dentro da escola e que, portanto exercem tarefa fundamental na estruturação da mesma.

A atividade servirá para acúmulo de debate sobre a criação do cargo único de professor, com a função de regência de classe e suporte pedagógico e, como se pode pôr em prática a destinação de uma parte da jornada para a organização do trabalho escolar.

Somente com unidade e organização faremos a diferença frente aos ataques do governo Jatene|Helenilson  (PSDB) à educação pública e aos direitos do trabalhadores.

Mobilize os colegas e participe!

Reunião de Especialistas durante a greve, na EE. Cordeiro de Farias, 27.03. Foto: Arquivo Sintepp
Reunião de Especialistas durante a greve, na EE. Cordeiro de Farias, 27.06. Foto: Arquivo Sintepp

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip

Receber informativos exclusivos

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos, aviso de lives e reuniões do SINTEPP

Também não gostamos de SPAM, fique tranquilo, seus dados estão guardados de forma segura e utilizaremos exclusivamente para enviar nossas novidades.