SINTEPP Ourilândia homenageia Professor/a

O SINTEPP Ourilândia, por meio da Coordenação atual, homenageou na quinta-feira (15) os/as professores/as filiados ao sindicato.

Reconhecendo que o Dia do/a Professor/a não poderia passar em branco em 2020, devido às medidas de distanciamento por causa da Covid-19, o SINTEPP no município recebeu os/as educadores/as durante todo o dia, para a entrega de uma lembrança e compartilhamento de um café da manhã e da tarde, organizados com muito carinho.

Os (as) professores (as) estão sendo super guerreiros (as) nas aulas online e no ensino a distância na cidade. São mestres mais que especiais que se doam com muita competência e coragem aos desafios de nossa profissão.

Um dos anseios da categoria era o reconhecimento destas datas comemorativas pelo sindicato e isto a Coordenação têm conseguido realizar.

SINTEPP Ourilândia.

Geisi Dias

Assembleia aprova manutenção do Estado de Greve e participação nas atividades do Dia do Servidor Público

Prefeito Tião Miranda (Marabá) causa rombo de mais 18 milhões no bolso dos Trabalhadores da Educação