Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 528

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
Centrais Sindicais reunirão com Governador nesta quinta-feira, 21 – SINTEPP

Centrais Sindicais reunirão com Governador nesta quinta-feira, 21

Em pauta estarão os critérios de segurança para o retorno das atividades no Pará.

Hoje (21) haverá uma reunião entre as Centrais Sindicais e o Governador Helder Barbalho, no Palácio dos Despachos, para falar sobre os critérios de segurança para a volta às atividades no Estado do Pará.

Aproveitaremos para cobrar o atendimento do Iasep no interior do Estado, onde os casos de Covid-19 têm se alastrado, visto que houve uma resposta do governo para a região metropolitana, mas não houve ainda essa organização para o restante do Estado no que tange o Iasep.

Apresentaremos nossas posições pela educação e cobraremos o reajuste salarial para toda nossa categoria, bem como para os demais servidores/as públicos/as.

A Secretária Hana Ghassan (SEPLAD) confirmou nossa cobrança de reunião há pouco. A mesma será na segunda-feira (25), para discutirmos a pauta de reajuste salarial.

Ghassan mencionou em sua fala muita preocupação com a queda de receitas, mas disse que o governo de propõe em retomar o debate e buscar caminhos para concretizar uma política de correção nos salários.

Aproveitamos para reforçar o chamado à nossa assembleia geral interativa que acontecerá amanhã, 22, às 9 horas, pela página do SINTEPP na rede social Facebook (facebook.com/sinteppestadual).

Sigamos com coragem.

Coordenação Estadual SINTEPP..

Geisi Dias

Prefeitura de Bragança tem cinco dias para fornecer cestas básicas à estudantes