Nota de pesar – Valter Gomes de Melo – Marituba

O Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP vem a público manifestar categóricas condolências pelo falecimento na amanhã do domingo, 03, do servidor público Valter Gomes de Melo.

Valter trabalhava na Escola em Regime de Convênio e Ensino Fundamental Nossa Senhora do Rosário, tendo trabalhada ainda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gracinda Peres, ambas em Maritura, região metropolitana do Pará.

Aos familiares e amigos de Valter, servidor público dedicado à educação e ao serviço público, proferimos nossa total solidariedade e respeito neste momento de comiseração.

SINTEPP Marituba.

SINTEPP Regional Metropolitana.