Ourilândia do Norte realiza posse da nova Coordenação e Curso de Formação Sindical

Nos dias 02 e 03 de agosto a categoria da educação de Ourilândia do Norte conheceu a nova Coordenação do Sintepp local. Tendo a frente o professor Juscenys Vieira e Jhênia Maria, a nova coordenação teve posse na noite do dia 02 de agosto, na Câmara Municipal da cidade.

Na ocasião estiveram presentes representando a Coordenação Estadual Conceição Holanda e Vanderley Sousa, pela Regional Sul Marilene Nascimento e Arnaldo Santos. A Cerimônia contou ainda com a presença do Vice-prefeito e do Secretário Municipal de Educação. Na cerimônia a Ex-Coordenadora Dalva Nogueira recebeu homenagem em agradecimento e reconhecimento pelo companheirismo e contribuição ao SINTEP local. Após o evento foi servido um jantar aos participantes.

Já no sábado, 03 de agosto, no horário da manhã foi realizado o I CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL DE OURILÂNDIA DO NORTE, seguido do planejamento estratégico da Coordenação para o primeiro semestre.  Vale destacar que toda atividade do sábado teve a mediação e direção dos Coordenadores Estaduais do Sintepp Conceição Holanda e Vanderley Sousa. 

“Certamente teremos muito trabalho durante nossa gestão, mas acredito no espírito de equipe e na força de vontade que cada um tem demonstrado. Prova disso foi a participação da maioria da coordenação na formação e planejamento, aproveito para agradecer a presença dos estaduais Conceição Holanda e Vanderley Sousa e dos nossos regionais Marilene Nascimento e Arnaldo Santos. Sem deixar de mencionar o brilhante trabalho da comissão eleitoral”, comentou Juscenys Vieira, Coordenador Geral do SINTEPP/Ourilândia do Norte.

Geisi Dias

Read Previous

Educação de Igarapé-Açu em greve

Read Next

NOTA DE PESAR – JORGE FARIAS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *