Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 528

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
Prefeitura de Redenção sinaliza para 15° salário – SINTEPP

Prefeitura de Redenção sinaliza para 15° salário

Nascida da união de duas forças sindicais e com o lema “Sintepp em ação” a nova Coordenação do Sintepp Redenção deu início a seus trabalhos em setembro de 2018, sob forte desconfiança da categoria dos filiados. De cara veio a organização da X Festa do Servidor Filiado, realizada com maestria, seguida da reformulação do PCCR (que tramita na Câmara com indicativo de aprovação nas primeiras sessões de 2019).

O esforço conjunto do sindicato foi determinante para o pagamento do 14° salário (sobra do 60%). Para provar a importância da unidade e comprometimento dessa nova coordenação através dos trabalhos incansáveis de estudos técnicos tendo a frente o experiente Coordenador Jurídico Marcelo Flávio, em conjunto com os Coordenadores Gerais Vanderley Sousa e Gean de Miranda e sempre muito bem secretariados pela incansável Francinete Silva e demais coordenadores: João Batista, Raimundo Sales, Fidelicio e muitos outros, foi possível identificar e cobrar a aplicação da reestimativa 2018.

A primeira mesa de negociações apontou para um 15°. A coordenação local aguarda o fechamento dos estudos para juntamente com o sindicato viabilizar valores a serem pagos a categoria. “Temos ainda que destacar que continuamos a vigilância do PCCR, cobrando o PCCR, e aguardando a realização do I Evento de Formação para novos coordenadores no próximo dia 15 de fevereiro que terá a participação dos coordenadores estaduais Cléber Resende e Willams Silva e dos coordenadores regionais Maria Reis e Marilene”, apontou Vanderley Sousa, Coordenador Geral da Subsede do SINTEPP Redenção.

netozip

APÓS MANIFESTAÇÃO DO SINTEPP BREVES, CÂMARA DE VEREADORES DECIDE COBRAR DO PREFEITO PAGAMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE BREVES COM SALÁRIO DE DEZEMBRO ATRASADO HÁ DOIS MESES

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/helpers/class-fw-session.php on line 13