Coordenação de Tucumã e Assessoria Jurídica realizam reunião

Ocorreu na manhã desta terça-feira (05) importante reunião na Secretaria de Educação tendo como pauta principal “os precatórios ” e sua aplicação. Na ocasião estiveram presentes na Coordenadora Geral do Sintepp de Tucumã Rita de Cássia e o coordenador Manoel Viana, o advogado da Regional Sul Dr. Rivelino, juntamente com o coordenador Geral da Regional Sul Arnaldo Gomes, juntamente com o prefeito municipal Adelar Peregrine e o procurador da prefeitura municipal de Tucumã, Pedro Júnior.

A reunião teve como ponto central a aplicação do precatório repassado a prefeitura municipal de Tucumã, cujo parte já foi aplicado, segundo o gestor seguindo orientações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O sindicato, através de sua assessoria jurídica, esclareceu sobre os trâmites que que norteiam a aplicação dos precatórios, advertindo para que seja aguardada a decisão final quanto a sua correta aplicação.

Foi destacada também, a urgência da necessidade da realização do concurso público municipal. O Sintepp endossou a urgência de sua realização, solicitando participação na fiscalização e organização do mesmo por ser a entidade representativa da categoria da educação local.

Com informações de Vanderley Sousa – Coord. Jurídico da Regional Sul.

netozip

Read Previous

Ocupada Câmara Municipal de Castanhal

Read Next

NOTA PÚBLICA  – SINTEPP CASTANHAL