Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 528

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
29|01 (SEXTA-FEIRA): ASSEMBLEIA GERAL DA REDE ESTADUAL – SINTEPP

29|01 (SEXTA-FEIRA): ASSEMBLEIA GERAL DA REDE ESTADUAL

A Coordenação Estadual do Sintepp convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação da Rede Estadual de Ensino para a primeira assembleia geral da categoria que irá discutir temos de grande importância para este início de ano. Temas como: O ACORDO ASSINADO PARA SUSPENDER OS DESCONTOS DE GREVE DA CATEGORIA; O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL NACIONAL DO MAGISTÉRIO. Lembrando que na última assembleia geral ocorrida, a categoria aprovou, deliberou e AUTORIZOU a Coordenação Estadual a proceder as negociação no sentido da suspensão dos descontos da greve de 2015.
A assembleia será realizada na escola estadual Cordeiro de Farias, às 9 horas. Esperamos contar com a participação de todos e todas, que além da pauta citada, trataremos da campanha salarial para 2016 e o que ocorrer!
chamada_assembleia_janeiro_29

Sintepp Sindicato

Estudantes da Escola Souza Franco na luta contra o reordenamento de Jatene

Estudantes da Escola 15 de novembro realizaram ato contra o reordenamento

One Comment

• O sintepp precisa disponibilizar para a categoria o documento do acordo de encontro de contas!!