ÁRVORE TOMBA SOBRE TELHADO DE SALA DE AULA EM IGARAPÉ-AÇU

Na segunda-feira, 04/01, a EE. Conego Calado no município de Igarapé-Açu, amanheceu com um a árvore tombada no telhado de uma das salas já no 1º dia do retorno às aulas, após o recesso.

A SEMMA de Igarapé-Açu já foi notificada, e os estudantes transferimos da sala, temporariamente, para a sala de vídeo. Que os proprietários sejam tão logo notificados a assumam todos os danos causados à escola, assim como a retirada dos entulhos.

A direção da escola e Conselho Escolar solicitam providências o mais rápido possível afim de que outros acidentes sejam evitados devido os fortes ventos e chuvas, o que coloca em risco toda a comunidade escolar, por sorte não havia alunos na sala na horta do desabamento.

Em ato público, trabalhadores (as) em educação ocupam Semed Marabá

Governo apresenta Minuta do Acordo e confirma audiência para o dia 11/01