Sintepp reúne com vereadores da bancada de oposição na tarde desta terça-feira (27)

A Coordenação da Executiva Belém confirmou presença na reunião com os (as) vereadores (as) de oposição ao governo Zenaldo Coutinho (PSDB) agendada para esta terça-feira, 27, às 12h00, na Câmara Municipal de Belém, na TV. Curuzú. O objetivo da reunião, que contará com representantes do Sintesp, Asfunpapa, Assipreb, Sintbel, Agembe e Sigbem, é denunciar a política de cortes do prefeito para 2016.

Amanhã (28) o Sintepp tentará nova audiência com o secretário de administração de Belém, Guto Coutinho (Sic), às 14h00, na Semad. Em pauta estará a negociação das reivindicações das categorias do funcionalismo público municipal. Além da política de cortes já denunciada por nossa entidade, na semana passada, recebemos a confirmação de que servidores (as) estão pedindo dinheiro emprestado para chegar ao trabalho, uma vez que o governo mantém atrasado o vale transporte, utilizando as chefias autoritárias para desmobilizar as ações do sindicato, além do atraso do Vale Alimentação que até hoje (27/10), ainda não saiu. É um absurdo e um. abuso o que o governo Zenaldo está fazendo com os servidores municipais.

Na quinta-feira, 29, às 17h00, ocorrerá Ato Público Unificado, na Praça do Operário, contra a crise e a política de cortes dos governos Federal, Estadual e Municipais.

Leia mais:

http://sintepp.org.br/2015/10/p11405/
http://sintepp.org.br/2015/10/assembleia-geral-de-belem-define-agenda-de-lutas-em-resposta-aos-cortes-de-zenaldo-a-educacao-fique-atento-e-participe/

Print

Sintepp Sindicato

Read Previous

Em Breves, direção de escola chama PM para intimidar manifestação

Read Next

Nota de repúdio a aprovação da PEC 395/14

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *