3 Comments

  • Companheirada, estive ontem (1/09) na SEDUC para tentar entender e protestar tamanha quantidade de descontos indevidos, assim como eu, tinha centenas de colegas com a mesma finalidade. Em conversa com os mesmos, assim como também nas escolas, o sentimento é geral de profunda revolta contra este governo e ao mesmo tempo o desencanto com a educação, com a luta, se tem a sensação que o conluio do governo com o judiciário tornou um campo livre para atacar a categoria. Tal sentimento não é bom, é preciso novas estratégia de luta, principalmente no campo jurídico e a organização da categoria para desmontar eleitoralmente os governos inimigos da educação a começar em 2016.

  • Uma proposta de um aluno que poderiamos discutir na assembleia –> marcar um dia, um horario, as aulas parariam por exemplo as 9 da manha e todos alunos em todas as escola sairiam para parar a rua e protestar –> fora jatene, helenilso, etc etc A REGIAO METROPOLITANA IRIA PARAR POR COMPLETO E ISSO TALVEZ TRARIA PAVOR AOS GOVERNANTES SAFADOS….

  • Pois é, estamos vivendo tempos de tirania desse executivo e judiciário foras da lei, é preciso dar respostas a altura contra esses delinquentes que infestam o Estado do Pará.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *