Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 528

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
Sintepp inicia o 2º Conselho Estadual de Representantes de 2015 – SINTEPP

Sintepp inicia o 2º Conselho Estadual de Representantes de 2015

O Sintepp iniciou na manhã deste sábado (15) o 2º Conselho Estadual de Representantes (CER) do ano 2015 no CCNT/UEPa em Belém. Hoje (15) e amanhã (16), conselheiros (as) do estado inteiro debaterão as ações políticas e pedagógicas para o 2º semestre e avaliarão os planos de operacionalização das políticas e das campanhas aprovadas pelo Congresso, a serem encaminhadas pela Coordenação.

Neste CER além das pautas de análise de conjuntura, balanço da campanha salarial/2015, Casa do Educador e Comissão de ética, ocorre a homologação e posse da nova Coordenação, eleita em junho passado. “Nosso sindicato é o único que aplica a proporcionalidade qualificada, o que garante que em nossos debates todas as organizações políticas que constroem a base da entidade tenham representatividade, e este é um exercício de democracia sindical a ser seguido”, comentou Mateus Ferreira, Coordenador Geral do Sintepp.

Na abertura, os (as) conselheiros (as) aprovaram a prorrogação de mandato da atual Coordenação até às 17h00 de hoje, 15, quando será feita a posse da nova Direção. A posse festiva ocorrerá a partir das 21h00, na Sede dos Bancários (Rua 28 de setembro, 1210 – próx. à Doca).

Sintepp protocola ação e denúncia que questionam repasse de verbas para a iniciativa privada

No CER, mesa de conjuntura aponta que saída da crise será com unidade e luta