Estudantes reclamam da situação da escola estadual Pedro Amazonas Pedroso

“Para garantir uma aula com condição mínima os professores tem que se deslocar para as salas que estão menos quentes para poder fazer as atividades… Há falta de professor porque a Seduc reduziu a CH de todos os professores e não está conseguindo repor os professores na necessidade de atender os alunos”, explicou Mateus Ferreira, coordenador geral do Sintepp.

Veja a matéria do Bom Dia Pará desta terça-feira, 23.

A categoria reconhece o trabalho de base do Sintepp nas escolas, por isso a participação dos trabalhadores do Pedroso nas atividades sindicais é uma constante. Os problemas de infraestrutura já são de conhecimento do governo há tempos e a resolução não acontece por falta de interesse político de Jatene|Helenilson (PSDB).

BDP. 23.06. Pedroso

Governo Jatene e grupo ORM tentam jogar a população contra os professores

EE. Luiz Nunes exige reposição qualitativa. Veja na matéria do Barra Pesada de 23.06